Aproximando a família com o marketing escolar: entrevista com Raphael Dias, da EMME Marketing Educacional

Estabelecer uma relação de proximidade com as famílias no período de isolamento social em que (ainda) estamos vivendo continua sendo um desafio. Pensando nisso, trouxemos este e-book para a biblioteca PROFS, com o intuito de ajudá-los e de oferecer alternativas para que as escolas e instituições de ensino consigam criar vínculos significativos com a comunidade escolar.

O e-book conta com uma entrevista com Raphael Dias, que trabalha com marketing educacional há 9 anos e realiza palestras e treinamentos em todo o Brasil. 

Avalie este conteúdo

Média 4.8 / 5. Votos: 26

Nenhuma avaliação até o momento, seja o primeiro a avaliar.

Relacionados

jan 06, 2025

0
(0)
Público-alvo Professores do Ensino Fundamental e Ensino Médio.      Sobre o curso Este curso aborda o método de estudo de caso como uma ferramenta pedagógica efetiva para promover a aprendizagem ativa e o desenvolvimento do pensamento crítico, científico e criativo dos alunos. O curso...

jan 06, 2025

0
(0)
Público-alvo Professores do Ensino Fundamental e Ensino Médio.      Sobre o curso O curso aborda a aprendizagem baseada em projetos (ABP) como uma metodologia essencial para o desenvolvimento de habilidades e competências dos alunos. Com foco na aplicação prática, apresentamos as ferramentas necessárias para...

jan 06, 2025

5
(1)
Público-alvo   Professores do Ensino Fundamental e Ensino Médio.     Sobre o curso   Este curso oferece aos participantes uma introdução aos conceitos fundamentais da aprendizagem ativa, explorando como essa abordagem se diferencia das metodologias ativas. O curso abordará os benefícios da aprendizagem ativa para o...
CARREGAR MAIS

Apoio

Inscreva-se para receber comunicações do PROFS