Aproximando a família com o marketing escolar: entrevista com Raphael Dias, da EMME Marketing Educacional

Estabelecer uma relação de proximidade com as famílias no período de isolamento social em que (ainda) estamos vivendo continua sendo um desafio. Pensando nisso, trouxemos este e-book para a biblioteca PROFS, com o intuito de ajudá-los e de oferecer alternativas para que as escolas e instituições de ensino consigam criar vínculos significativos com a comunidade escolar.

O e-book conta com uma entrevista com Raphael Dias, que trabalha com marketing educacional há 9 anos e realiza palestras e treinamentos em todo o Brasil. 

Avalie este conteúdo

Média 4.8 / 5. Votos: 26

Nenhuma avaliação até o momento, seja o primeiro a avaliar.

Relacionados

ago 25, 2025

0
(0)
Público-alvo  Equipe escolar atuante no Ensino Fundamental (anos iniciais e finais) e Ensino Médio.    Sobre o curso  O curso Introdução à Avaliação 360º SOMOS Educação explica o que é e qual a relevância desse programa de avaliação educacional em larga escala para a...

jul 31, 2025

3.5
(2)
Público-alvo Diretores, coordenadores e professores do Ensino Fundamental – anos iniciais e finais – e Ensino Médio que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre o Painel Diagnóstico dos Alunos. Sobre o curso Este curso tem como objetivo apresentar o Painel Diagnóstico dos Alunos, integrado ao...

jul 02, 2025

5
(1)
Público-alvo Educadores(as) e coordenadores(as) pedagógicos(as) que atuam na Educação Infantil.   Sobre o curso A proposta deste curso é refletir sobre como e por que avaliamos as aprendizagens das crianças na Educação Infantil. Avaliar é um verbo ativo que guia a ação pedagógica do educador,...
CARREGAR MAIS

Apoio

Inscreva-se para receber comunicações do PROFS