Gestão do tempo e saúde mental

O mundo desacelerou, as pessoas entraram em casa e fecharam as portas, as notícias correm no jornal e se atualizam a cada minuto.

Nós não podemos parar, mas também não podemos continuar como antes. O mundo é outro, o normal que conhecemos já está diferente.

Vamos nos reinventar, nos adaptar para ultrapassar as limitações deste período, criar novas soluções para obstáculos singulares e sair preparados para esse novo mundo.

Precisamos transformar.

Começando dentro de casa, dentro da gente, para transformar o mundo dentro das novas possibilidades.

Neste curso você vai encontrar 4 módulos de temas com o tema principal: como podemos adaptar e planejar a nossa rotina no século XXI?

Vamos juntos?

 

Objetivos

Ao final do curso, você deverá ser capaz de:

  • iniciar o seu processo de adaptação e planejamento de rotina;

 

Trilha

  • [Módulo 0] Apresentação do curso
  • [Módulo 1] Gestão do tempo: compreendendo o momento atual
  • [Módulo 2] A “Nova Educação”: o período de adaptação da Escola
  • [Módulo 3] Como planejar a sua semana e o dia a dia na Escola após a quarentena
QUERO FAZER ESTE CURSO

Avalie este conteúdo

Média 0 / 5. Votos: 0

Nenhuma avaliação até o momento, seja o primeiro a avaliar.

Relacionados

fev 03, 2025

5
(1)
Público-alvo Professores do Ensino Fundamental e Ensino Médio.      Sobre o curso Este curso é voltado para a apresentação de técnicas curtas de ensino que podem ser aplicadas em diversos momentos da aula, proporcionando uma maneira rápida e eficaz de revisar conteúdos, avaliar a...

fev 03, 2025

0
(0)
Público-alvo Professores do Ensino Fundamental e Ensino Médio.      Sobre o curso Este curso apresenta o uso do storytelling como uma estratégia para transformar aulas expositivas em experiências que encantam. Storytelling aplicado à Educação trata-se do uso de narrativas para facilitar o aprendizado. Ao...

fev 03, 2025

0
(0)
Público-alvo Professores do Ensino Fundamental e Ensino Médio.      Sobre o curso Este curso explora a aprendizagem baseada em jogos como uma metodologia inovadora para engajar os alunos e promover o aprendizado de forma lúdica e significativa. Também abordamos a distinção entre aprendizagem baseada...
CARREGAR MAIS

Apoio

Inscreva-se para receber comunicações do PROFS