[LEM] Caderno de Liderança – Parte 2

Este curso está disponível apenas para escolas parceiras que adotam o selo Líder em Mim (LEM).

 

Público-alvo

Gestores, coordenadores e professores que atuam nos segmentos de Educação Infantil ao Ensino Médio da rede Líder em Mim.

Sobre o curso

O Caderno de Liderança, nesta fase permitirá aos alunos adquirirem competências de autoconhecimento, responsabilidade e autogestão, monitorando o progresso de suas metas, visualizando o seu crescimento, e refletindo sobre seu aprendizado continuamente.

 

Programa

Nesta formação, estimada em uma hora, você vai aprender sobre:

• [Trilha 1] Caderno de liderança – Parte 2
Sobre a autora

Luciana Patrocínio

Supervisora de Assessoria Pedagógica na Somos Educação, atuando também como assessora pedagógica de O Líder em Mim desde 2016. Mestre em Ensino de Matemática pela PUC – São Paulo, trabalha com Educação há 22 anos, sendo 7 anos como coordenadora pedagógica.

Avalie este conteúdo

Média 0 / 5. Votos: 0

Nenhuma avaliação até o momento, seja o primeiro a avaliar.

Relacionados

ago 28, 2024

0
(0)
Público-alvo Facilitadores da disciplina Empreendedorismo Criativo (Ensino Médio). Sobre o curso Esse é um curso de formação para os facilitadores do Empreendedorismo Criativo, para auxiliá-los a ministrar as aulas. O curso traz uma visão geral do EC6 e detalha o que acontece em cada...

ago 28, 2024

0
(0)
Público-alvo Facilitadores da disciplina Empreendedorismo Criativo (Ensino Médio). Sobre o curso Esse é um curso de formação para os facilitadores do Empreendedorismo Criativo, para auxiliá-los a ministrar as aulas. O curso traz uma visão geral do EC5 e detalha o que acontece em cada...

ago 28, 2024

0
(0)
Público-alvo Facilitadores da disciplina Empreendedorismo Criativo (Ensino Médio). Sobre o curso Esse é um curso de formação para os facilitadores do Empreendedorismo Criativo, para auxiliá-los a ministrar as aulas. O curso traz uma visão geral do EC4 e detalha o que acontece em cada...
CARREGAR MAIS

Apoio

Inscreva-se para receber comunicações do PROFS