#23 Série Viva Eleva On-line – Sociedade de informação vs Sociedade de conhecimento

 

O período de quarentena provocado pelo vírus do covid-19 trouxe à vista de nós, educadores, a grande quantidade de ferramentas tecnológicas e audiovisuais que podem ser utilizadas para criarmos percursos de aprendizagem para nossos alunos. Criar um bom ambiente de divulgação de informações é essencial para que tais ferramentas cheguem a mais professores e potencializem assim suas práticas educacionais.

Neste episódio que foi ao ar no dia 09/04/2020, Matheus Borré, Coordenador Pedagógico do Portal Trilhas Pedagógicas EAD, fala um pouco sobre as principais diferenças entre as Sociedades da Informação e do Conhecimento.

Nesta série “Viva Eleva”, trazemos o áudio das lives divulgadas no perfil da Plataforma de Ensino Eleva, no instagram. Siga o perfil e acompanhe as novidades que o Eleva está trazendo durante o período de confinamento!

Esperamos que gostem!

Avalie este conteúdo

Média 1 / 5. Votos: 83

Nenhuma avaliação até o momento, seja o primeiro a avaliar.

Relacionados

mar 31, 2025

0
(0)
Público-alvo   Gestores e professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental – Anos Iniciais, Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio.   Sobre o curso  O Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG) é uma condição que afeta significativamente crianças e adolescentes, impactando seu desempenho escolar e...

mar 06, 2025

0
(0)
Público-alvo   Gestores e educadores de todos os segmentos da Educação Básica.    Sobre o curso  O cotidiano contemporâneo é tão permeado por dispositivos eletrônicos portáteis como celulares que, com frequência, é difícil imaginar um contexto no qual eles estejam ausentes. Esses dispositivos concentram hoje...

fev 03, 2025

5
(3)
Público-alvo Professores do Ensino Fundamental e Ensino Médio.      Sobre o curso Este curso é voltado para a apresentação de técnicas curtas de ensino que podem ser aplicadas em diversos momentos da aula, proporcionando uma maneira rápida e eficaz de revisar conteúdos, avaliar a...
CARREGAR MAIS

Apoio

Inscreva-se para receber comunicações do PROFS