#23 Série Viva Eleva On-line – Sociedade de informação vs Sociedade de conhecimento

 

O período de quarentena provocado pelo vírus do covid-19 trouxe à vista de nós, educadores, a grande quantidade de ferramentas tecnológicas e audiovisuais que podem ser utilizadas para criarmos percursos de aprendizagem para nossos alunos. Criar um bom ambiente de divulgação de informações é essencial para que tais ferramentas cheguem a mais professores e potencializem assim suas práticas educacionais.

Neste episódio que foi ao ar no dia 09/04/2020, Matheus Borré, Coordenador Pedagógico do Portal Trilhas Pedagógicas EAD, fala um pouco sobre as principais diferenças entre as Sociedades da Informação e do Conhecimento.

Nesta série “Viva Eleva”, trazemos o áudio das lives divulgadas no perfil da Plataforma de Ensino Eleva, no instagram. Siga o perfil e acompanhe as novidades que o Eleva está trazendo durante o período de confinamento!

Esperamos que gostem!

Avalie este conteúdo

Média 1 / 5. Votos: 83

Nenhuma avaliação até o momento, seja o primeiro a avaliar.

Relacionados

fev 03, 2025

5
(1)
Público-alvo Professores do Ensino Fundamental e Ensino Médio.      Sobre o curso Este curso é voltado para a apresentação de técnicas curtas de ensino que podem ser aplicadas em diversos momentos da aula, proporcionando uma maneira rápida e eficaz de revisar conteúdos, avaliar a...

fev 03, 2025

0
(0)
Público-alvo Professores do Ensino Fundamental e Ensino Médio.      Sobre o curso Este curso apresenta o uso do storytelling como uma estratégia para transformar aulas expositivas em experiências que encantam. Storytelling aplicado à Educação trata-se do uso de narrativas para facilitar o aprendizado. Ao...

fev 03, 2025

0
(0)
Público-alvo Professores do Ensino Fundamental e Ensino Médio.      Sobre o curso Este curso explora a aprendizagem baseada em jogos como uma metodologia inovadora para engajar os alunos e promover o aprendizado de forma lúdica e significativa. Também abordamos a distinção entre aprendizagem baseada...
CARREGAR MAIS

Apoio

Inscreva-se para receber comunicações do PROFS