#23 Série Viva Eleva On-line – Sociedade de informação vs Sociedade de conhecimento

 

O período de quarentena provocado pelo vírus do covid-19 trouxe à vista de nós, educadores, a grande quantidade de ferramentas tecnológicas e audiovisuais que podem ser utilizadas para criarmos percursos de aprendizagem para nossos alunos. Criar um bom ambiente de divulgação de informações é essencial para que tais ferramentas cheguem a mais professores e potencializem assim suas práticas educacionais.

Neste episódio que foi ao ar no dia 09/04/2020, Matheus Borré, Coordenador Pedagógico do Portal Trilhas Pedagógicas EAD, fala um pouco sobre as principais diferenças entre as Sociedades da Informação e do Conhecimento.

Nesta série “Viva Eleva”, trazemos o áudio das lives divulgadas no perfil da Plataforma de Ensino Eleva, no instagram. Siga o perfil e acompanhe as novidades que o Eleva está trazendo durante o período de confinamento!

Esperamos que gostem!

Avalie este conteúdo

Média 1 / 5. Votos: 2

Nenhuma avaliação até o momento, seja o primeiro a avaliar.

Relacionados

jul 25, 2024

0
(0)
Público-alvo Professores e coordenadores pedagógicos dos segmentos de Educação Infantil e Ensino Fundamental – anos iniciais. Sobre o curso Grandes debates são realizados em relação as metodologias de alfabetização: A alfabetização deve partir das menores unidades da língua oral que são os fonemas e...

jul 18, 2024

0
(0)
Público-alvo  Gestores e professores do Ensino Infantil, Ensino Fundamental – anos iniciais, Ensino Fundamental – anos finais e Ensino Médio.    Sobre o curso  O Transtorno de Oposição Desafiante (TOD) é um tema complexo que suscita debates importantes sobre a infância e adolescência contemporâneas....

jun 25, 2024

0
(0)
 Público-alvo  Professores(as) e educadores(as) que atuam no Ensino Fundamental e Ensino Médio.    Sobre o curso  Do contexto histórico até suas nuances contemporâneas, o curso proporcionará ao educador o conhecimento das peculiaridades que caracterizam a criança com Trissomia 21 (T21 – Síndrome de Down),...
CARREGAR MAIS

Apoio

Inscreva-se para receber comunicações do PROFS