#23 Série Viva Eleva On-line – Sociedade de informação vs Sociedade de conhecimento

 

O período de quarentena provocado pelo vírus do covid-19 trouxe à vista de nós, educadores, a grande quantidade de ferramentas tecnológicas e audiovisuais que podem ser utilizadas para criarmos percursos de aprendizagem para nossos alunos. Criar um bom ambiente de divulgação de informações é essencial para que tais ferramentas cheguem a mais professores e potencializem assim suas práticas educacionais.

Neste episódio que foi ao ar no dia 09/04/2020, Matheus Borré, Coordenador Pedagógico do Portal Trilhas Pedagógicas EAD, fala um pouco sobre as principais diferenças entre as Sociedades da Informação e do Conhecimento.

Nesta série “Viva Eleva”, trazemos o áudio das lives divulgadas no perfil da Plataforma de Ensino Eleva, no instagram. Siga o perfil e acompanhe as novidades que o Eleva está trazendo durante o período de confinamento!

Esperamos que gostem!

Avalie este conteúdo

Média 0 / 5. Votos: 0

Nenhuma avaliação até o momento, seja o primeiro a avaliar.

Relacionados

dez 01, 2023

0
(0)
Público-alvo  Professores, generalistas ou de Arte, que atuam nos segmentos de Educação Infantil ao Ensino Médio.    Sobre o curso  Este curso apresenta reflexões sobre a importância do desenvolvimento de habilidades de leitura e interpretação de imagens na Educação Básica. Considerando que vivemos em...

out 27, 2023

0
(0)
Público-alvo O curso é destinado para professores, coordenadores e gestores do Ensino Fundamental (anos iniciais e finais) e Ensino Médio, em especial àqueles relacionados aos componentes curriculares Educação Artística, Literatura e História do Brasil.   Sobre o curso A Lei n. 10.639, sancionada em...

out 02, 2023

0
(0)
Público-alvo  Professores do Ensino Fundamental – Anos iniciais e Anos finais – e do Ensino Médio, com foco em Língua Portuguesa.     Sobre o curso  Este curso está organizado em três módulos, que visam identificar problemas comuns de leitura e interpretação de textos; apresentar...
CARREGAR MAIS

Apoio

Inscreva-se para receber comunicações do PROFS