[LEM] Caderno de Liderança – Parte 2

Este curso está disponível apenas para escolas parceiras que adotam o selo Líder em Mim (LEM).

 

Público-alvo

Gestores, coordenadores e professores que atuam nos segmentos de Educação Infantil ao Ensino Médio da rede Líder em Mim.

Sobre o curso

O Caderno de Liderança, nesta fase permitirá aos alunos adquirirem competências de autoconhecimento, responsabilidade e autogestão, monitorando o progresso de suas metas, visualizando o seu crescimento, e refletindo sobre seu aprendizado continuamente.

 

Programa

Nesta formação, estimada em uma hora, você vai aprender sobre:

• [Trilha 1] Caderno de liderança – Parte 2
Sobre a autora

Luciana Patrocínio

Supervisora de Assessoria Pedagógica na Somos Educação, atuando também como assessora pedagógica de O Líder em Mim desde 2016. Mestre em Ensino de Matemática pela PUC – São Paulo, trabalha com Educação há 22 anos, sendo 7 anos como coordenadora pedagógica.

Avalie este conteúdo

Média 0 / 5. Votos: 0

Nenhuma avaliação até o momento, seja o primeiro a avaliar.

Relacionados

jan 06, 2025

0
(0)
Público-alvo Professores do Ensino Fundamental e Ensino Médio.      Sobre o curso Este curso aborda o método de estudo de caso como uma ferramenta pedagógica efetiva para promover a aprendizagem ativa e o desenvolvimento do pensamento crítico, científico e criativo dos alunos. O curso...

jan 06, 2025

0
(0)
Público-alvo Professores do Ensino Fundamental e Ensino Médio.      Sobre o curso O curso aborda a aprendizagem baseada em projetos (ABP) como uma metodologia essencial para o desenvolvimento de habilidades e competências dos alunos. Com foco na aplicação prática, apresentamos as ferramentas necessárias para...

jan 06, 2025

5
(1)
Público-alvo   Professores do Ensino Fundamental e Ensino Médio.     Sobre o curso   Este curso oferece aos participantes uma introdução aos conceitos fundamentais da aprendizagem ativa, explorando como essa abordagem se diferencia das metodologias ativas. O curso abordará os benefícios da aprendizagem ativa para o...
CARREGAR MAIS

Apoio

Inscreva-se para receber comunicações do PROFS