[LEM] Modelagem

Este curso está disponível apenas para escolas parceiras que adotam o selo Líder em Mim (LEM).

 

Público-alvo

Gestores, coordenadores e professores que atuam nos segmentos de Educação Infantil ao Ensino Médio da rede Líder em Mim.

Sobre o curso

Com o Líder em Mim, todos são professores, especialmente quando se trata de modelagem. Os alunos aprendem os princípios e práticas de liderança tendo os adultos como modelo em suas atitudes e linguagem diárias. Praticar a modelagem é reconhecer a grandeza e o potencial de cada um na escola.

 

Programa

Nesta formação, estimada em uma hora, você vai aprender sobre:

• [Trilha 1] Modelagem

 

Sobre a autora

Luciana Patrocínio

Supervisora de Assessoria Pedagógica na Somos Educação, atuando também como assessora pedagógica de O Líder em Mim desde 2016. Mestre em Ensino de Matemática pela PUC – São Paulo, trabalha com Educação há 22 anos, sendo 7 anos como coordenadora pedagógica.

Avalie este conteúdo

Média 0 / 5. Votos: 0

Nenhuma avaliação até o momento, seja o primeiro a avaliar.

Relacionados

set 11, 2025

0
(0)
Público-alvo  Professores do Ensino Fundamental – Anos Finais e do Ensino Médio.  Sobre o curso  Com a crescente necessidade de que educadores abordem a questão ambiental em suas aulas por meio de metodologias mais participativas, este curso introduz a Educação Ambiental (algumas de suas...

ago 25, 2025

0
(0)
Público-alvo  Equipe escolar atuante no Ensino Fundamental (anos iniciais e finais) e Ensino Médio.    Sobre o curso  O curso Introdução à Avaliação 360º SOMOS Educação explica o que é e qual a relevância desse programa de avaliação educacional em larga escala para a...

jul 31, 2025

3.5
(2)
Público-alvo Diretores, coordenadores e professores do Ensino Fundamental – anos iniciais e finais – e Ensino Médio que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre o Painel Diagnóstico dos Alunos. Sobre o curso Este curso tem como objetivo apresentar o Painel Diagnóstico dos Alunos, integrado ao...
CARREGAR MAIS

Apoio

Inscreva-se para receber comunicações do PROFS