O que você quer explorar hoje?

Busque ou filtre

Lançamentos

maio 06, 2022

0
(0)
Lançamento dia 12/05/2022, fique de olho! 😉   Público-alvo     Coordenadores, professores das escolas parceiras.   Sobre o curso    O curso tem por objetivo explicar a modalidade Inglês e abordar as principais características da solução Carnegie Speech presente na Plurall Store que se encaixam nessa modalidade....

maio 06, 2022

0
(0)
Lançamento dia 12/05/2022, fique de olho! 😉   Público-alvo     Coordenadores, professores das escolas parceiras.   Sobre o curso    O curso tem por objetivo explicar a modalidade STEAM / STEM e abordar as principais características da solução Discovery STEM Connect presentes na Plurall Store que se...

maio 06, 2022

0
(0)
Lançamento dia 12/05/2022, fique de olho! 😉   Público-alvo     Coordenadores, professores das escolas parceiras.   Sobre o curso    O curso tem por objetivo explicar a modalidade de letramento computacional e abordar as principais características da disciplina mmCOde, que abordam princípios em Ciência da Computação de...

Mais visitados

jul 26, 2021

4.8
(83)
Estudiosos da teoria do desenvolvimento como Jean Piaget (1896-1980) e Lev Vygotsky (1896-1934) já apontaram a relevância da afetividade no processo de desenvolvimento. No entanto, foi o educador francês Henri Wallon (1879-1962) quem fundamentou, de maneira mais detida e aprofundada, o papel e a...

nov 12, 2019

4.5
(55)
Slam!  A palavra é uma onomatopeia utilizada no inglês pra representar algo como um bater de palmas, e é o nome dado as batalhas de poesia que se espalham Brasil (e mundo) adentro. Adentro e abaixo, já que é nas periferias do hemisfério sul do...

jan 11, 2021

4.8
(54)
Por mais que usemos na maioria das vezes o termo “educação” de forma ampla, é necessário compreender que o processo de ensino e aprendizagem não é um fenômeno único, pronto e acabado. Existem diferentes abordagens teóricas sobre o assunto e cada proposta metodológica diferencia-se entre...

Conheça nossos Autores

 

Apoio

Inscreva-se para receber comunicações do PROFS